quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Toda Beleza do Scrap: Caixa de Retalhos

Oooi amoras, venho aqui por uma causa nobre! Pensando sobre minha vida, vejo que apesar de todas as minhas restrições, sou uma pessoa abençoada e feliz com tudo o que tenho: o apoio incondicional da minha Família, bons profissionais cuidando de mim sempre que preciso, amigos queridos, meu trabalho com a arte, o scrap em minha vida...e só tenho a agradecer!E de alguma forma eu gostaria de transmitir essas bençãos e essa alegria de estar viva e bem, hoje, para quem precisa de um conforto, de alento, de cuidados especiais, de alegria!

 [imagem google]
Por isso, hoje estou lançando o:
Projeto Caixa de Retalhos

O projeto:
O Projeto Caixa de Retalhos foi uma ideia que tive em Agosto ao organizar um Crop de Scrapbooking. Vi a necessidade de fazer scrap de forma consciente dando uma finalidade para todo aquele material que compramos por impulso e acabam esquecidos na Caixa de Retalhos. Então nas minhas horinhas de terapia fazendo scrap, tenho feito cartões que vou doar em uma instituição ou hospital.

Qual Hospital/Instituição:
Hospital do Câncer de Goiânia.

Modelo dos cartões:
Tamanho 10x15
Capa decorada
Sem decoração interna
No envelope
Tema: Um amor de Natal

Para fazer parte deste Projeto:
Basta querer fazer alguém feliz enviando quantos cartões puder até o dia 20.11.11.

Importante: Vou manter todas vocês informadas sobre os recebimentos e destino dos cartões através deste blog em links de fácil acesso.

Dúvidas ou Informações: lu_scrapper@hotmail.com

3 comentários:

  1. Oiii Lu!!

    Parabéns pela idéia!! Até o dia 20 eu consigo te mandar os cartões. Pode deixar, viu?

    Beijinhos,
    Mi

    P.S. Não esqueci a sua agendinha... está em falta na cor rosa!

    ResponderExcluir
  2. Eu simplesmente amo esse projeto e apoio sempre!
    Vou ver se consigo fazer alguns até esta data!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi, Lu!
    Adorei a ideia, vou partcipar!
    Assim que fizer o primeiro cartão lanço o post divulgando!
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita,seu comentário é muito importante para mim!!!

.Volte Sempre.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...