segunda-feira, 1 de agosto de 2011

PAP - Cartões Polaroid

Olá meninas,vocês conhecem os cartões POLAROID?São cartões que imitam a famosa foto Polaroid. Eu confesso que estou encantada por eles!!Além de serem super fáceis de fazer, o resultado é lindo!É uma ideia para colecionar (usando aquele papel especial que você ama) ou presentear alguém.Então fiz um PAP para mostrar como é gostosinho e fácil de fazer!Aqui vai:

Você vai precisar de:
- cardstock branco (pode ser qualquer outro papel de gramatura mais alta, desde que seja branco)
- papéis decorados
- enfeites diversos

1 - Corte um pedaço do papel branco medindo 10.5 x 8,5 cm.
2 - Cole um pedaço do papel decorado sobre ele, medindo 7,5 x 7,5 cm. Posicione o papel rente a parte superior do papel branco, deixando aproximadamente 2,5 cm. na parte de baixo.

3 - Agora é só decorar como desejar!
Veja alguns exemplos que eu fiz:
(o passarinho que eu amo, é do Scraprintable)
Gostaram!?Então, aproveitando a minha empolgação nos Polaroids lancei um DESAFIO RELÂMPAGO no blog $crap $ale!!Corram lá e participem...

Beijinhos, 
Lü.

12 comentários:

  1. Beleza Lu, adorei seus polaroid, fofos. Achei a idéia bacana. Já postei os meus no meu blog. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Ei com 15 anos meu sonho era ganha um maquina poraloid acha tão encantador ver a foto se revelando a que saudade dos anos 80, que vidinha simplis e tranquila. Mai gostei dessa ideia que voce deu vou passa a praticala. Um forte abraço vou agorinha mesmo no Scrapsale e ver o que andas aprontando.

    ResponderExcluir
  3. Lindonaaa....

    Tudo por aqui é lindoo de viver viu...

    Parabéns.

    Sumemoooo.

    Bjotas sonoras.

    ResponderExcluir
  4. Ameiii esse seu pap...obg por compartilhar...

    Vc tem amiga aqui que faz scrap??? Eu moro em Palmas/TO

    Esse curso que eu divulguei é em BSB vamos???

    Sumemoooooooo.

    Bjotas sonoras.

    ResponderExcluir
  5. Que bom que gostou....olha essa cada de passarim de caixa de leite http://www.jornalartesanato.com.br/site/index2.php?option=com_flippingbook&view=book&id=24

    ResponderExcluir
  6. Lu q foufooo!! Adoooro o "pássu".. kkk bjim

    ResponderExcluir
  7. Minha Flor !!!
    Adorei seu cantinho, vou adorar seguir.
    Obrigada por participar, fiquei muito feliz.
    Um xero, fique com Deus.
    Vou voltar, rs rs rs.

    ResponderExcluir
  8. Oun...que lindoooo!!! Todos estão fofos, mas aquele passarinho é demais hihihi...pena q eu tenho medo de máquina de costura hihihi
    bjooo

    ResponderExcluir
  9. Adorei os cartões e essa costura está divina! Também quero!

    bjos!

    ResponderExcluir
  10. Que Pap legal e facinho de fazer.
    Obrigada, bjs

    ResponderExcluir
  11. Você deu a dica lá no Craftbook,vim conferir,já vou ficando se quiser mim seguir vou amar sua presença em meu cantinho,parabéns pelos trabalhos maravilhosos e seja bem vinda la no Craftbook tenho muito que aprender contigo ex-em Smash,sempre estou dando uma espiadinha lá no Smash Mania!
    Bjinss!!!
    http//cantinhoderosearts.blospot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita,seu comentário é muito importante para mim!!!

.Volte Sempre.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...