quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

.Bazar daZamigas,

Geeentee, desculpem a demora em postar novidades por aqui, mas é que estou numa correria de final de ano, acho que todas sabem o que isso quer dizer...estou fazendo um monte de encomendas, mais algumas coisas para ter de pronta entrega e teve também no domingo o Bazar de Natal que organizei com algumas amigas, e modéstia à parte, foi um SUCESSO!!Vejam as fotos do Bazar:

Eu  e aZamigas expositoras: 




Os convidados que fizeram do bazar um grande sucesso!!



Brindes dos Sorteios!!
As meninas colocando seus nomes para o sorteio e boa sorteee!!
Minha Mãe e irmã, grandes companheiras e incentivadoras das minhas artes...todas elas!rs*
Mais convidadas!!


É isso aí pessoal, por hoje é só...obrigada a todas que vieram!!
Vocês foram responsáveis pelo sucesso do Primeiro Bazar daZamigas!!

E o próximo já está no forno...aguardem!!!
Beijinhos*

4 comentários:

  1. Oie Lu,
    que legal o Bazar, eu tive pós graduação e não pude ir, mas que bom que deu tudo certo!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Lúu seu bazar foi um sucesso heim!! Quando será o próximo? Bjo

    ResponderExcluir
  3. Nossa esse bazar foi um sucesso. Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá, gostaria de saber se vcs ainda fazem bazares, pois eu tb faço.
    Eu trabalho com vendas de sapatilhas
    www.mduarte-shoes.blogspot.com.br
    Caso haja interesse de participarem dos bazares que eu organizo, envie um e-mail: mariana.duartefernandes@gmail.com

    Obrigada

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita,seu comentário é muito importante para mim!!!

.Volte Sempre.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...